Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Audiência pública realizada no IFG discute reforma da previdência

Audiência pública realizada no IFG discute reforma da previdência

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 18h00 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 16h25

O teatro do Câmpus Anápolis do IFG sediou na noite desta quinta-feira, 04, uma audiência pública da Câmara Municipal que teve como tema a reforma da previdência. Cerca de 120 pessoas participaram do evento, que teve a participação do deputado federal Rubens Otoni, que é membro da comissão que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/16, que trata da reforma da previdência. O parlamentar trouxe informações a respeito da PEC e em seguida respondeu perguntas do público.

O aluno do 1º período de Licenciatura em Química do Câmpus Anápolis Gleison Rodrigues Pereira classificou com "excelente" o encontro uma vez que tratou de um assunto que ele considera muito importante por atingir diretamente a população brasileira. "Eu tinha dúvidas sobre a reforma que pude esclarecer hoje", pontuou o estudante.

A audiência pública foi uma iniciativa da vereadora Professora Geli, a partir de solicitação do diretor-geral do Câmpus, Ewerton Gassi, e foi convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Amilton Filho. Também estiveram presentes no evento os vereadores Lélio Alvarenga e Deusmar Japão.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis