Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Câmpus Anápolis publica edital que oferece 18 vagas de estágio não remunerado

Câmpus Anápolis publica edital que oferece 18 vagas de estágio não remunerado

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 18h07 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2017, 16h24

Terá início na próxima quinta-feira, 29, o período de inscrições para processo seletivo de 18 vagas de estágio obrigatório sem remuneração para discentes regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos do Câmpus Anápolis do IFG. Os interessados deverão se inscrever até o dia 01 de junho no setor de Protocolo do câmpus, de segunda-feira a quinta-feira, de 8 h às 20h. Clique aqui para ler o edital.

Das 18 vagas ofertadas, 17 são destinadas a alunos do curso técnico integrado em Secretaria Escolar e uma para discente do curso técnico integrado em Transporte de Cargas, ambos da educação de jovens e adultos (EJA).

Confira o cronograma da seleção:

Inscrição dos candidatos

29/05 a 01/06

Aplicação da Avaliação Escrita

02/06

Análise da Banca Avaliadora

05/06 e 06/06

Divulgação do resultado

07/06

Entrega da documentação e Formalização do Termo de Compromisso de Estágio e Programa de Atividades de Estágio

08/06

Início previsto das atividades