Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Inscrições abertas para evento no Câmpus Anápolis
Oportunidade

Inscrições abertas para evento no Câmpus Anápolis

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 17h16 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 15h33

Estão abertas as inscrições para a 3ª Semana de Logística, Comércio Exterior e Transporte de Cargas do Câmpus Anápolis do IFG. Os interessados em participar do evento podem pertencer à comunidade externa ou interna da instituição e poderão se inscrever gratuitamente até o próximo dia 08 de junho no site www.computacaoifg.com.br/gci. O tema geral é Profissionais de Alta Performance.

A programação do evento inclui três momentos. O primeiro deles foi a promoção de uma visita técnica realizada em Brasília (DF) no último dia 31 de maio com a participação de alunos do curso técnico integrado em Transporte de Cargas (modalidade EJA), cujos detalhes podem ser conferidos aqui. Nos próximos dias 6 e 7 de junho, os estudantes do curso de Tecnologia em Logística do Câmpus Anápolis participarão do 3º Fórum Logístico, a ser realizado na Faculdade Senai Fatesg da cidade (clique aqui para mais informações). E o ponto alto da programação será a realização de duas palestras a partir de 19 horas do dia 8 de junho, no teatro do IFG em Anápolis, que estarão mais diretamente relacionadas ao tema Profissionais de Alta Performance. O primeiro palestrante será Acrizio Sobrinho, que é Trader e Mestrando em Administração, falará sobre "Os desafios para um profissional de sucesso no Comércio exterior". Em seguida, será a vez de ouvir o Coach e Personal trainer Cássio Coelho que discorrerá sobre o subtema "Alta Performance Profissional".

Organização

O evento conta com o envolvimento da comunidade acadêmica ligada aos cursos de Tecnologia em Logística, técnico integrado em Comércio Exterior e técnico integrado em Transportes de Cargas (modalidade EJA) do IFG em Anápolis. Os professores que estão à frente da organização são Adriana Brunnier, Cassiomar Lopes e Dulcinéia Pires.

Segundo o professor Cassiomar, a escolha do tema geral do evento foi feita para destacar que ser uma pessoa e um profissional de alta performance não significa viver apressadamente, com ansiedade, estresse ou com uma agenda lotada. “Significa, de um modo resumido, saber dizer não, ter foco, despender energia no que é interessante e dá resultados, delegar, cuidar da vida pessoal. Enfim, ter o tempo certo para cada coisa em cada momento certo. Família e trabalho não podem se misturar. Há de se ter tempo para ambos". A partir desta discussão, afirma o docente, busca-se apresentar um case de sucesso de um profissional do comércio exterior e técnicas a serem desenvolvidas por profissionais diferenciados no mercado, sendo profissionais de alta performance.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis