Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Grêmio estudantil terá eleição para nova diretoria
Representação

Grêmio estudantil terá eleição para nova diretoria

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h19 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h17

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 9, as inscrições para indicação de chapas no processo eleitoral que definirá a composição de nova diretoria do Grêmio Estudantil União Jovem. Os interessados em se candidatar devem ser alunos dos cursos técnicos integrados do IFG-Câmpus Anápolis. O edital que dispõe sobre a eleição pode ser acessado aqui.

São elegíveis para os cargos da diretoria todos os brasileiros natos ou naturalizados, matriculados e frequentes nos cursos técnicos integrados do IFG em Anápolis. Para o cargo de presidente, o discente não pode estar no último ano de seu curso. A votação está marcada para o próximo dia 27 de junho, das 8h às 21h, na sala Multimeios 1 – Bloco 100.

A nova diretoria cumprirá um mandato de um ano, contado a partir da data da cerimônia da posse, que está prevista para ocorrer no dia 04 de julho de 2017, no Teatro da instituição, das 18h às 20h. O Grêmio Estudantil União Jovem é o órgão máximo de representação dos estudantes dos cursos técnicos integrados do Câmpus Anápolis e foi fundado em 04 de dezembro de 2010.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis