Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG disponibiliza oito vagas para cursos na modalidade EJA em Anápolis

IFG disponibiliza oito vagas para cursos na modalidade EJA em Anápolis

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 16h26 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 18h36

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis oferta oito vagas remanescentes para dois cursos técnicos integrados ao ensino médio que são voltados para educação de jovens e adultos (EJA). São oferecidas quatro oportunidades para o curso de Secretaria Escolar e outras quatro para Transporte de Cargas. Os interessados devem procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) para entrega de documentação exigida pelo IFG no período de 12 a 14 de junho, entre 08 h e 20 h. Os cursos são gratuitos, têm duração de sete semestres e são ofertados no período noturno.

A documentação exigida é a seguinte:

a) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão;

b) Certidão de nascimento ou casamento;

c) Carteira de identidade;

d) CPF;

e) Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;

f) Comprovante de endereço com CEP;

g) Três fotos 3x4 idênticas e recentes;

h) Comprovante de quitação com o serviço militar.

Saiba mais sobre o curso técnico integrado em Secretaria Escolar, clicando aqui

Saiba mais sobre o curso técnico integrado em Transporte de Cargas, clicando aqui

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis