Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Nova diretoria do Grêmio Estudantil é empossada

Nova diretoria do Grêmio Estudantil é empossada

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 11h49 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 18h13

Entidade tem por objetivo defender os interesses do estudantes secundaristas do Câmpus

Foi realizada no Teatro do IFG Câmpus Anápolis, no início da noite desta terça-feira, 4, a posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil. A chapa eleita, que obteve 67% dos votos, foi a União Jovem, encabeçada pela aluna Fernanda Gabriela Teixeira da Mata, presidente. A cerimônia teve a presença do diretor-geral do Câmpus, professor Ewerton Gassi, e da gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Elza Gabriela.

O Grêmio Estudantil representa os alunos dos cursos técnicos do Câmpus e a diretoria completa tem 17 componentes, entre titulares e suplentes. O mandato da nova diretoria é de um ano.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis