Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Atividades de monitoria começam na segunda, 29
Monitoria

Atividades de monitoria começam na segunda, 29

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 12h00 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 16h32

Após resultado preliminar, possíveis monitores já começam a se organizar para assumirem suas funções no início da semana

Está prevista para hoje, 26 de abril, a divulgação do resultado final das monitorias remunerada e voluntária dos Editais 05 e 03 de 2019 do Câmpus Formosa. O resultado preliminar foi divulgado no dia 23 pela Chefia de Departamento Acadêmico (DAA). Os editais ofertaram vagas de monitoria em diversas áreas para alunos de ensino médio e de graduação do câmpus.

De acordo com o cronograma dos editais, na próxima segunda-feira, 29 de abril, os futuros monitores deverão assinar o Termo de Compromisso no Departamento de Área Acadêmica. As atividades dos programas de monitoria voluntária e remunerada começam já no dia 29. O encerramento da monitoria remunerada será em 29 de junho e da voluntária em 27 de junho.

Entre as atribuições pertinentes à função estão responsabilizar-se pelo cumprimento das atividades constantes no Plano de Monitoria; atender e auxiliar os estudantes nas atividades  teóricas e práticas da disciplina; participar do processo de avaliação do programa de monitoria.

Acesse aqui o Resultado Preliminar da Monitoria Voluntária.

Acesse aqui o Resultado Preliminar da Monitoria Remunerada.

Acesse aqui a página dos editais de monitoria.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa