Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Seguem abertas as inscrições para o Conhecendo o IFG

Seguem abertas as inscrições para o Conhecendo o IFG

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 15h54 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 17h15

Este ano, o Conhecendo o IFG mudou a data de realização: será no dia 7 de junho

Está aberta a temporada de inscrições para as instituições de ensino públicas e particulares da região participarem do Conhecendo o IFG 2019. Elas podem ser feitas no link http://bit.ly/CONHECENDOOIFG, com o preenchimento do formulário online.

O evento acontecerá nos turnos matutino, vespertino e noturno, das 8h às 11 horas, 14h às 17 horas, 19h às 21 horas, respectivamente. Ao chegarem ao câmpus, os visitantes precisarão assinar a lista de presença para serem recepcionados no Teatro Guaiá e visitarem salas temáticas, laboratórios e biblioteca.

O Conhecendo o IFG é um evento institucional realizando em muitos câmpus da instituição. Em Formosa, é promovido desde 2010 e a cada ano mais participantes desejam inscrever sua escola para levar seus alunos a conhecer o interior do câmpus, seus cursos, suas políticas de ensino, pesquisa e extensão e também estrutura física.

Em 2019 o Conhecendo é organizado pelas professoras Haissa Gunther, Daniela Versieux, Karen do Nascimento e Milene Bueno, e pelos técnicos administrativos Felipe Leite, Josilaine Crizóstimo, Apoliana Ferreira e Rodrigo de Sousa.

A expectativa da comissão organizadora é ultrapassar o recorde de visitantes. Até o momento, já passaram pelo câmpus mais de 2.500 estudantes. “Esse ano vamos bater o recorde de alunos conhecendo o IFG. Com certeza muitos deles ficarão estimulados a se inscreverem quando tiver o processo seletivo”, ressalta uma das coordenadoras do evento, Hayssa Gunther.

Para o esclarecimento de dúvidas, a comissão organizadora disponibilizou o email conhecendoifgformosa@gmail.com

Acesse aqui a página do evento.

Faça aqui a inscrição de sua instituição.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa