Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Escolha dos representantes discentes termina neste domingo, 2
Concâmpus

Escolha dos representantes discentes termina neste domingo, 2

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 20h15 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 09h08

O estudante mais votado será o representante titular

O período de votação para a escolha dos representantes do segmento Discente no Conselho de Câmpus (Concâmpus) termina no próximo domingo, 2 de julho. Há uma vaga para membro titular do Concâmpus e duas vagas para suplentes. A votação é pelo link link https://votacoes.ifg.edu.br/helios/elections/f33cf48c-5047-11e7-877a-005056a5a62f/questions na plataforma online Helios. No dia 3 de julho está prevista a divulgação do resultado.

São quatro os candidatos às vagas: o aluno do ensino superior em Engenharia Civil, Eric Reis Tostes, e o de Licenciatura em Ciências Sociais, Jared Victor Lopes dos Santos; e do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Biotecnologia, José Ítalo Gomes Pereira e Gabriela Teodoro Martins.

Para utilizar a Plataforma Helios, é necessário que o aluno siga alguns passos. O primeiro deles é abrir o email que será enviado pelo Sistema de Votação com as informações da URL de Acesso, o código de identificação da eleição, o ID de eleitor e a senha para a votação.  O segundo passo é acessar o link de votação  e efetuar a escolha de um único candidato, na cabine de votação. Para concluir a participação e garantir o voto é preciso seguir todas as etapas que surgirão na tela. Na última etapa, o eleitor precisará das credenciais enviadas por email , preenchendo os campos solicitados.

Todas as informações do funcionamento das votações pela plataforma estão disponíveis no vídeo “Tutotrial – Sistema de Votação IFG”, no canal do IFG/Câmpus Formosa no YouTube.

Acesse aqui o link de votação.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa.