Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Vagas abertas para monitoria voluntária
Monitoria

Vagas abertas para monitoria voluntária

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 17h08 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 10h45

Inscrições até 6 de outubro

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e o Departamento Acadêmico do Câmpus Formosa publicaram hoje o Edital nº 06 de 2017 que abre 27 vagas de monitoria voluntária para estudantes regularmente matriculados nos cursos do Câmpus no segundo semestre deste ano.

Para alunos do ensino médio, são 13 vagas nas disciplinas de Arte e Processos de Criação, Artes Visuais, Música, Biologia I, Bioquímica I, Física II, Genética e Hidráulica, Informática Básica e Sociologia. Os estudantes do ensino superior terão oportunidade de concorrer a 14 vagas distribuídas entre as disciplinas de Música, Bioquímica, Cálculo II, Educação Ambiental, Embriologia e Anatomia Animal, Física I, Isostática, Mecânica dos Solos I, Teoria das Estruturas I e Teoria Sociológica II.

Além de estar regularmente matriculado, o estudante deve ter obtido nota igual ou superior a 6,0 na disciplina para a qual deseja concorrer; ter disponíveis 20 horas para realizar a monitoria, não estar em débito com nenhum dos programas do IFG; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão; e realizar todos os procedimentos de inscrição dentro dos prazos e horários estabelecidos.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir ao setor de Protocolo do Câmpus, entre 8h e 20 horas, preencher a Ficha de Inscrição, que será fornecida no local, e realizar a entrega da documentação exigida: uma cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade.

ETAPAS

PERÍODO

Inscrição dos candidatos no Setor de Protocolo do Câmpus.

28/09/2017 a 06/10/2017

Aplicação das entrevistas.

16, 17 e 18/10/2017

Publicação do resultado do processo pelo Departamento de Áreas Acadêmicas.

19/10/2017

Apresentação de recurso contra o resultado do processo junto ao protocolo e endereçado ao Departamento de Áreas Acadêmicas.

20/10/2017

Publicação do resultado final do processo seletivo de monitoria na página eletrônica do câmpus.

24/10/2017

Assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos documentos dos candidatos convocados, no Departamento de Áreas Acadêmicas.

25/10/2017 e 26/10/2017

Início das atividades do programa de monitoria

27/10/2017

Término das atividades do programa de monitoria

26/01/2018

Para mais informações, acesse aqui o Edital de Monitoria Voluntária.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa