Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Edital abre onze vagas para estágio curricular obrigatório

Edital abre onze vagas para estágio curricular obrigatório

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 18h23 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 16h30

A atividade de estágio será realizada por um período de até 4 horas ou 6 horas diárias. Inscrições terminam amanhã

Alunos que desejam concorrer às onze vagas disponíveis do Edital nº07/2017 de Estágio Curricular Obrigatório podem de inscrever até a próxima quarta-feira, 4 de outubro. A inscrição está sendo feita a partir de hoje na Coordenação de Serviço de Integração Escola-Empresa (COSIE-E), das 8h às 21 horas.

Do total de vagas, cinco estão disponíveis para alunos do curso de Técnico Integrado em Saneamento, no Laboratório de Águas Residuais; uma vaga para aluno de graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Coordenação de Tecnologia da Informação (TI); três vagas são para estudantes de Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática/EJA, no Laboratório de Manutenção e na Coordenação de TI; e duas vagas no Laboratório de Solos para alunos de Técnico Integrado em Edificações/EJA.

Inscrição

Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato entregue na COSIE-E a ficha de inscrição preenchida e assinada, juntamente com a cópia legível do histórico escolar ou do “espelho” escolar, o relatório do percentual de conclusão do curso e uma declaração pessoal, de acordo com o Anexo II do edital, declarando que possui tempo disponível para realizar as atividades de estágio.

A classificação dos candidatos se dará de acordo com o percentual de conclusão que consta no relatório entregue pelo aluno.  O estágio terá duração de 20 ou 30 horas semanais, conforme o projeto pedagógico do curso em que o aluno está matriculado.

ETAPAS

PERÍODO 2017/2

Inscrição dos candidatos

27 de setembro a 4 de outubro de 2017

Análise da Banca Avaliadora

5 de outubro de 2017

Divulgação de resultados

6 de outubro de 2017

Entrega de documentação e formalização do Termo de Compromisso de Estágio e Plano de Atividades

6 a 11 de outubro de 2017

Início previsto das atividades

16 de outubro de 2017

Data limite

25 de janeiro de 2018

Acesse aqui o Edital nº 07/2017.

Acesse aqui a Retificação nº 01 do Edital nº07/2017.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa