Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > Notícias do Câmpus Goiânia Oeste > Aprovados no curso de extensão em Libras no Câmpus Goiânia Oeste têm até amanhã, dia 02, para efetivar a matrícula
EXTENSÃO

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 16h51 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Selecionados deverão comparecer à Gepex no câmpus até às 18h do dia 02 de agosto, sexta-feira

Os inscritos que foram selecionados e classificados dentre as 30 vagas disponíveis da Chamada Pública 01/2019 do Curso de Extensão: Libras Reflexões e Práticas no Atendimento ao Paciente Surdo deverão comparecer à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do IFG Câmpus Goiânia Oeste do dia 30 de julho ao dia 02 de agosto, das 7h às 18h, para fazer a matrícula.

Para efetivar a matrícula, os selecionados e classificados deverão levar a documentação necessária (listada abaixo) com a fotocópia e o documento original. A cópia da documentação ficará retida na GEPEX do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Os documentos exigidos para efetivação da matrícula são:

• Carteira de identidade (original e fotocópia);
  • CPF (original e fotocópia);
  • Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia);
  • Comprovante de registro de trabalho na área, pode ser por: carteira de trabalho (original e fotocópia) ou último contracheque (original e fotocópia);
  • Preenchimento do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (será disponibilizado no ato da matrícula)
  • Comprovante de vínculo acadêmico e o período que está cursando (somente para acadêmicos).

Matrícula por procuração

Caso o candidato esteja impossibilitado de efetuar sua matrícula, o mesmo poderá enviar um representante legal com procuração com firma reconhecida. Será permitida a matrícula por procuração nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular com firma reconhecida. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no Curso de Extensão do IFG Câmpus Goiânia Oeste. O procurador deve ter maioridade perante a lei. No ato da matrícula será necessária a apresentação do documento original de identidade do procurador ou do responsável legal.

Lista de espera

Caso não haja o preenchimento das vagas, o IFG Câmpus Goiânia Oeste entrará em contato com o primeiro candidato da lista de espera no dia 05 de agosto para convocá-lo a ocupar a vaga remanescente. Em caso de não confirmação, o IFG Câmpus Goiânia Oeste entrará em contato com o segundo candidato da lista de espera e assim sucessivamente até o preenchimento de todas as vagas ofertadas.

Início das aulas

O aluno matriculado que não comparecer à primeira aula, deverá apresentar justificativa a ser analisada pela coordenadora da ação de extensão, do IFG Câmpus Goiânia Oeste, caso contrário terá sua matrícula cancelada e para seu lugar será chamado o primeiro candidato da lista de espera. A primeira aula do curso ocorrerá na próxima semana, no dia 06 de agosto, terça-feira.

Confira aqui os alunos selecionados e a lista de espera para o Curso de Extensão: Libras Reflexões e Práticas no Atendimento ao Paciente Surdo.

Veja mais informações sobre a matrícula e as próximas chamadas no edital do Curso de Extensão 01/2019.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste