Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Inhumas > Notícias do Câmpus Inhumas > Núcleo de Pesquisa promoverá debate virtual sobre educação a distância na pandemia
Início do conteúdo da página
ensino

Núcleo de Pesquisa promoverá debate virtual sobre educação a distância na pandemia

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 16h46 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 19h58

Para dialogar com os estudantes do câmpus, também está disponível um formulário on-line

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação e Ciências (Nepec) do IFG-Câmpus Inhumas está desenvolvendo uma atividade extracurricular, dividida em duas fases, com o objetivo de promover um diálogo com os estudantes sobre o atual cenário da pandemia do novo coronavírus.

Até o dia 15 de junho, os estudantes do câmpus podem responder a um formulário (https://forms.gle/8AkfY3DsJYVAeXQN9) com questões relacionadas ao estado emocional, aos conhecimentos acerca das ferramentas que viabilizam a Educação a Distância (EaD) e também sobre os temas de maior interesse para atividades extracurriculares.

Depois da sistematização dos dados, no dia 18 de junho, às 19 horas, será realizado um debate virtual, coordenado pelo professor Guenther Carlos Feitosa de Almeida, para levantar questões centrais da EaD. As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG (sugep.ifg.edu.br/eventos). O acesso ao debate será pelo link: meet.google.com/xxi-xnrg-ewk

"Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a suspensão do calendário acarretou no distanciamento dos estudantes das atividades acadêmicas. Diante disso, e entendendo a importância do debate científico para a compreensão do contexto social e político, o Nepec propõe uma aproximação com os estudantes do câmpus por meio do formulário e do debate. A participação dos alunos é de grande importância", explica a professora Karla Ferreira Dias Cassiano, que apresentou a proposta do Núcleo de Pesquisa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página