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IFG está com inscrições abertas para procedimento de remoção interna

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 17h25 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 14h08

Interessados podem se inscrever até o dia 27 de outubro

Estão abertas as inscrições para formação de lista de interessados em remoção a pedido de servidores técnico-administrativos e docentes. A lista é destinada à movimentação no âmbito do quadro de pessoal do Instituto Federal de Goiás. A remoção valerá para mudança entre câmpus e câmpus e reitoria. O Edital n.º 35 está publicado na página eletrônica da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (acesse a página).

Pode se inscrever servidor efetivo do IFG que esteja em exercício e não esteja gozando de determinadas licenças ou afastados, salvo exceções presentes no edital. Além disso, o candidato deve ser ocupante do mesmo cargo ao qual pleiteia a remoção e não pode ter sido removido a pedido ou redistribuído nos últimos 24 meses.

As inscrições serão feitas por meio de processo. Este deve ser aberto no câmpus ou reitoria e precisa ser endereçado à Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), até o dia 27 de outubro, solicitando inscrição no edital para formação de lista de interessados em remoção do IFG.

Deverão ser entregues os seguintes documentos: formulário de inscrição e autorização; solicitação de remoção a pedido; formulário de informação e pontuação atingida (presente nos anexos do Edital); formulário de informação do servidor (anexo V) e documentação complementar para comprovação de pontuação. Os formulários e esclarecimentos estão publicados nos anexos do edital.

 

Listas

A partir da divulgação do resultado final, previsto para ocorrer no dia 1º de dezembro de 2017, a lista de interessados do procedimento anterior perderão validade. Pelo edital, os resultados não criam expectativa de direito de ocorrer a remoção; apenas serão formadas listas de interessados em remoção a pedido, a critério da Administração do IFG.

Mais informações e o edital podem ser acessados aqui.

Veja o edital completo.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

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