Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara > Câmpus Itumbiara deflagra processo eleitoral para escolha dos novos membros do Conselho de Câmpus
ConCâmpus

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 11h37 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 09h01

Podem se candidatar representantes dos docentes, alunos, técnicos e coordenadores de curso

Está aberto o período de registro de candidaturas dos novos representantes do Conselho de Câmpus (ConCâmpus) do IFG de Itumbiara. A Comissão Eleitoral Local, responsável por conduzir o processo na Unidade, informa que o período para os candidatos registrarem suas candidaturas é de hoje, 14, até o próximo dia 16, sexta-feira.

A candidatura será feita de forma individual, por meio de formulário eletrônico próprio, disponibilizado pela Comissão Eleitoral, e apresentação de declaração de vínculo emitida, no caso de discente, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares – Corae e, no caso de servidores, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS).

Os interessados deverão se candidatar a apenas um segmento e somente no seu câmpus de lotação (servidores) ou de matrícula (discentes). A publicação das candidaturas deferidas e indeferidas será feita no próximo dia 19 de outubro, e o prazo para recurso estará aberto no dia 20 e a homologação das candidaturas ocorrerá em 21/10.

Registre sua candidatura aqui.

Serão eleitos, para um mandato de dois anos, um representante dos coordenadores de curso, dois representantes dos servidores técnico-administrativos, dois representantes dos docentes e dois representantes dos discentes; sendo que para cada membro titular haverá um membro suplente.

Campanha

Os candidatos poderão realizar campanhas de divulgação de candidaturas no período de 22 a 26 de outubro. Já a listagem dos eleitores aptos a votar será disponibilizada pela Comissão Local no dia 27, a votação ocorrerá em 29/10, o resultado preliminar da eleição será publicado dia 30 e o resultado final em 5 de novembro.

Informações sobre as eleições 2020 do ConCâmpus aqui.

Cronograma eleitoral

AÇÃO

PRAZO

Registro das candidaturas

14 a 16/10/2020

Publicação preliminar das candidaturas deferidas e indeferidas

19/10/2020

Prazo para recursos contra as candidaturas indeferidas

20/10/2020

Publicação das respostas aos recursos contra as candidaturas indeferidas

21/10/2020

Homologação das candidaturas

21/10/2020

Período para campanha

22 a 26/10/2020

Publicação da lista de eleitores aptos a votar

27/10/2020

29/10/2020

Divulgação do resultado preliminar da eleição

30/10/2020

Prazo para recursos contra o resultado da apuração até as 12 horas

3/11/2020

Publicação das respostas aos recursos contra o resultado da apuração

4/11/2020

Publicação do resultado final da eleição

5/11/2020

Veja o nome dos representantes da Comissão Eleitoral Local: ​

Wáquila Pereira Neigrames - docente

Fernanda Horácio Falco  - técnico-administrativo

Elizabete da Silva Costa – discente

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.