Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Luziânia > Notícias do Câmpus Luziânia > Abertas as inscrições para participação e apresentação de trabalhos no III Integra
Início do conteúdo da página
ensino

Abertas as inscrições para participação e apresentação de trabalhos no III Integra

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 11h32 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 08h33

Evento será realizado pela Pró-Reitoria de Ensino em novembro e terá apresentação de trabalhos científicos sobre currículo integrado

O Instituto Federal de Goiás vai realizar nos dias 13 e 14 de novembro, em Goiânia, a terceira edição do Integra - Políticas de Ensino no IFG: currículo integrado em debate. As inscrições para participação e para apresentação de trabalhos já estão abertas, sendo que os interessados em apresentar seus trabalhos têm até o próximo dia 22 para inscrevê-los, via internet, pelo link https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/3020.

Mesmo quem se inscrever para apresentar sua comunicação oral, deve também fazer sua inscrição como participante do evento.

Podem ser submetidos para apresentação no III Integra trabalhos nas seguintes áreas temáticas: princípios teóricos e epistemológicos; práticas pedagógicas e gestão e organização do trabalho pedagógico. Serão selecionados seis trabalhos para apresentação.

O Integra é um encontro que tem como objetivo promover o diálogo e o debate com a comunidade interna sobre o currículo integrado e a formação integral dos discentes do ensino médio. Ele também busca criar um ambiente para reflexão, avaliação, debate e proposição de ações direcionadas à consolidação do projeto de educação integrada e constituir um espaço de estudo e formação continuada dos servidores do IFG. A participação no Integra é aberta a todos os servidores do IFG.


Inscreva seu trabalho científico.

Faça sua inscrição para participação.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página