Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Curso de Curta Duração - Produção Textual: Desvendando o Texto

Curso de Curta Duração - Produção Textual: Desvendando o Texto

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 09h37 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 08h34

Datas: 28/10 a 1º/11 | Horário: 13h às 14h30 | Sala: Djalma Maia – no Câmpus Goiânia

Nos dias 28 de outubro a 1º de novembro, será realizado o curso de curta duração: “Produção Textual: Desvendando o Texto”  voltado para os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Goiânia do IFG.

O curso, que será ministrado pela professora Dra. Letícia Alcântara Machado, tem por objetivo sanar dúvidas acerca da proposta de redação do Enem 2019. Além disso,  serão trabalhadas todas as competências exigidas na prova de redação do exame.

A atividade ocorrerá na sala Djalma Maia, no Câmpus Goiânia do IFG, de 28 de outubro a 1º de novembro, das 13h às 14h30. Não é necessária a inscrição, basta que o aluno do curso técnico integrado ao ensino médio do câmpus compareça ao primeiro dia do curso.

Curso de Curta Duração - "Produção Textual: Desvendando o Texto"
Quando: 28 de outubro a 1º de novembro.
Onde: Sala Djalma Maia, no Câmpus Goiânia do IFG.
Público-alvo: Alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Goiânia do IFG.