Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Quinta Justa: Recital de Trombone, Eufônio e Tuba

Quinta Justa: Recital de Trombone, Eufônio e Tuba

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 12h15 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 18h25

Data: 3 de agosto (quinta-feira), às 19 horas. Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia).

Nesta quinta-feira, 3, o Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia recebe Recital de Trombone, Eufônio e Tuba, com alunos do curso técnico integrado em Instrumento Musical. A apresentação ocorrerá às 19 horas, e a entrada é gratuita.

O recital será tocado pelos alunos: Alessandra Ramalho (Trombone); Matheus Romano, Gabriel Amaral, Natalia Plaza (Eufônio); Ronan Albernaz, Ana Clara Vieira (Tuba).

O repertório se apresenta em partes solo, duos e conjunto formado por todos os alunos do curso técnico integrado em Instrumento Musical do Câmpus Goiânia.

A apresentação faz parte do projeto Quinta Justa, uma iniciativa da coordenação de Artes e da coordenação do Teatro do IFG, que abre espaço no Câmpus Goiânia, todas às quintas-feiras à noite, para que artistas locais apresentem seu trabalho à comunidade gratuitamente.

Quinta Justa apresenta: Recital de Trombone, Eufônio e Tuba
Quando: 3 de agosto (quinta-feira), às 19 horas.
Onde: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº46, Centro. Goiânia. Ao lado do Parque Mutirama).
Entrada franca.