Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Palestra “Saia da multidão como construir sua raridade profissional”, com José Rafael Medeiros Filho
Evento

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 17h10 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 09h01

Evento é direcionado a alunos do curso de Sistemas de Informação e será realizada na sexta-feira, dia 6

José Rafael de Medeiros Filhos é conhecido por suas palestras transformadoras, descontraídas e práticas

No próximo dia 6 de outubro, alunos do curso de Sistemas de Informação poderão conferir a palestra “Saia da multidão: como construir a sua raridade profissional”, ministrada por José Rafael de Medeiros Filho. O evento será realizado a partir das 19 horas, no miniauditório Demartin Bizerra e faz parte das atividades do início de semestre do curso.

A palestra tem o objetivo de comunicar e despertar os estudantes quanto às oportunidades existentes e competências esperadas pelo mercado de trabalho, além de estimular o desenvolvimento de um plano pessoal de carreira para garantir os objetivos profissionais. Outras atividades nesse sentido serão realizadas no decorrer do semestre.

A iniciativa do evento partiu do professor do IFG - Câmpus Goiânia, Dr. Eduardo Noronha, responsável pela disciplina de Gestão de Carreira no Bacharelado em Sistemas de Informação.

Sobre o palestrante

José Rafael de Medeiros Filho é professor formado em Administração de Empresas com especialização em Recursos Humanos. Já ministrou palestras motivacionais e de liderança em todos o país e possui experiência na área de consultoria organizacional.

Reconhecido como um "transformador de pessoas", suas palestras despertam o interesse por serem descontraídas e práticas. É sócio-proprietário da empresa JRM Inovação Empresarial e proprietário da empresa Solus Treinamentos Empresariais, empresas que juntas já realizaram palestras e treinamentos para grandes organizações e congressos do país, tais como: Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, Coca-Cola, Banco do Brasil, Avon, Unimed, Caixa Econômica Federal, Brasil Telecom, Claro, Vivo, Oi, Tim, Correios, Dupont, Granol, Mabel, Honda, FMC, Unicred, Grupo Jorge Costa, O Boticário, entre outras.

Serviço

Palestra “Saia da multidão: como construir a sua raridade profissional”, com José Rafael de Medeiros Filho
Data: 6 de outubro
Local: miniauditório Demartin Bizerra