Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Quinta Justa – Charanga Jazz e Recital de Percussão

Quinta Justa – Charanga Jazz e Recital de Percussão

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 16h37 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 07h42

Data: 28 de Junho | Local: Teatro do IFG | Horário: a partir das 18 horas

A Quinta Justa dessa semana recebe duas atrações: o grupo Charanga Jazz, às 18 horas, e os alunos do 2º ano do curso técnico em Instrumento Musical com recital de percussão, às 18h30. As apresentações serão realizadas no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia, com entrada gratuita.

O grupo Charanga Jazz é formado pelos músicos Nivaldo Junior e Manassés Aragão, nos trompetes; Renato Pinto, trompa; Roberto Milet, no trombone; e Elielson Paulo, na tuba. Com vasta experiência na área de metais, o grupo já se apresentou no IFG – Câmpus Goiânia e foi atração do II Seminário Internacional de Performance e Pesquisa em Instrumentos de Metais.

Logo após a apresentação do Charanga Jazz, os estudantes do curso de Instrumento Musical executarão repertório variado no recital de percussão.

Quinta Justa – Charanga Jazz e Recital de Percussão
Data: 28 de Junho