Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Serviços > Solicitação de transporte
Início do conteúdo da página

Solicitação de transporte

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 11h54 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 17h33

Os veículos oficiais do Instituto Federal de Goiás (IFG) são utilizados para realização o transporte urbano, intermunicipal e interestadual de servidores, alunos e outros colaboradores para, no interesse da administração, realizarem atividades e ações ligadas ao ensino, pesquisa, extensão e gestão no âmbito do IFG.

A utilização dos veículos oficiais do IFG para o transporte urbano, intermunicipal e interestadual pode ser feita mediante prévia solicitação e agendamento, com no mínimo 7 (sete) dias úteis da data desejada, por meio do sistema SUAP/IFG, no módulo Frota de Veículos. 

Para tanto, o servidor responsável deve acessar o sistema SUAP, clicar no menu lateral esquerdo em "Administração", depois em "Frota" e em seguida em "Agendamento". Na página seguinte, clicar no menu superior direito em "Adicionar Agendamento de Viagem" e preencher as informações solicitadas pelo sistema. Após adicionar o agendamento de viagem a solicitação será enviada ao responsável pelor setor de transportes da unidade para avaliação de disponibilidade e atendimento da viagem.

Caso o servidor ainda não possua acesso ou autorização para acessar o módulo "Frotas" no SUAP, é necessário solicitar liberação de acesso junto a Gerência de Administração da unidade em que se encontra lotado. 

Fim do conteúdo da página