Questionários de autoavaliação estão disponíveis para a comunidade acadêmica
Servidores e estudantes dos cursos de graduação podem responder aos questionários até 15 de novembro via Q-Acadêmico ou Google Forms
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou os questionários para a coleta de dados para a autoavaliação institucional referente aos anos de 2023 e 2024. Os questionários podem ser respondidos por servidores e estudantes de graduação até 15 de novembro, via Q-Acadêmico ou Google Forms, dependendo do câmpus e do segmento ao qual o respondente pertença.
Como explica o diretor executivo do IFG, professor Tauã de Assis, “o processo de autoavaliação institucional é importantíssimo para a Instituição. Esse processo consiste na elaboração de diagnóstico da situação institucional em diversas temáticas e na proposição de ações para avançarmos continuamente na qualificação da oferta dos cursos superiores no IFG. Por isso, é essencial que todos possam participar e apontar suas percepções sobre o Instituto”.
Duas plataformas para participar
Servidores e estudantes de graduação podem participar da autoavaliação institucional de duas formas. De acordo com o diretor executivo do IFG, professor Tauã Carvalho de Assis, “neste ano, como o IFG está em transição de sistemas de gestão acadêmica, a pesquisa será realizada por meio de duas plataformas: o Q-Acadêmico e o Google Forms”.
Os docentes e estudantes dos câmpus Goiânia, Jataí, Inhumas, Águas Lindas, Valparaíso, Itumbiara e Anápolis devem responder ao questionário pelo Q-ACADÊMICO.
Já os docentes e estudantes dos câmpus Goiânia Oeste, Senador Canedo, Cidade de Goiás, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Luziânia e Formosa podem responder via Google Forms.
Os links dos formulários para esse público são os seguintes: https://forms.gle/poy7vHcaNHsUJQ6u8 (para docentes) e https://forms.gle/jDgpinyuojJpto5B9 (para estudantes de graduação).
Os servidores técnico-administrativos, independente da unidade de lotação, devem responder ao questionário pelo Google Forms por meio do link: https://forms.gle/d72CYxXkXjWjePRq7 .
Sobre a CPA
Formada por representantes dos três segmentos da comunidade acadêmica e encarregada de promover e coordenar a autoavaliação institucional, a CPA tem atuação autônoma em relação aos Conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Instituição.
A Comissão, que é responsável por efetivar a constituição das subcomissões de autoavaliação dos câmpus do IFG, é regida por regulamento próprio e tem como principais atribuições definir os instrumentos para a autoavaliação institucional, planejar e elaborar o Relatório de Autoavaliação Institucional. Além disso, a Comissão é encarregada de sistematizar e apresentar informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) em suas avaliações institucionais. Para saber mais sobre a Comissão, acesse a página da CPA.
Participe da Autoavaliação Institucional:
- Acesse o Q-ACADÊMICO (docentes e estudantes de graduação | câmpus Goiânia, Jataí, Inhumas, Águas Lindas, Valparaíso, Itumbiara e Anápolis )
- Acesse os formulários (Google Forms):
- https://forms.gle/poy7vHcaNHsUJQ6u8 (para docentes | câmpus Goiânia Oeste, Senador Canedo, Cidade de Goiás, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Luziânia e Formosa)
- https://forms.gle/jDgpinyuojJpto5B9 (para estudantes de graduação | câmpus Goiânia Oeste, Senador Canedo, Cidade de Goiás, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Luziânia e Formosa);
- https://forms.gle/d72CYxXkXjWjePRq7 (Todos os TAEs).
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Servidor)
Seleção Simplificada | EAD
IFG seleciona professores formadores para curso superior de Tecnologia em Biocombustíveis
IFG abre inscrições para três cursos de especialização
10/10/2024 13h55
Escult lança novo curso de Fotografia
09/10/2024 14h35
CPA publica relatório anual de autoavaliação institucional
03/10/2024 14h48
Comunicados (Servidor)
Prazo para compensação do recesso de final de ano
26/09/2024 18h30
Indisponibilidade dos serviços de TI - 28 e 29/9
24/09/2024 19h09
Novos calendários acadêmicos (2024)
23/09/2024 15h41
Novo canal de comunicação: gestão de pessoas e servidores
19/09/2024 16h18
Resultado Final: editais PIBICTI
16/09/2024 08h11
Retificação de Processos Seletivos
10/09/2024 14h03
Suspensão de expediente: unidade Reitoria
12/08/2024 10h00
Comunicado: Técnico Subsequente 2024/2 | Provas/Sorteios
07/08/2024 15h18
Avaliação - Estágio probatório | Reitoria
17/07/2024 13h34
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 31/5
27/05/2024 16h23
Resultado Preliminar | Coordenação PIBID
23/05/2024 14h02
Resultado Preliminar: Seleção de professores para o Projeto AlmEJA
09/05/2024 15h08
Seleção de Docentes: Formação de professores do ensino secundário/técnico vocacional de Timor-Leste
08/05/2024 15h09
Liberação do Estacionamento Interno da Reitoria
25/04/2024 16h27
Prorrogação da Consulta Pública | Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG
19/04/2024 15h51
Informações sobre atividades no período de greve no IFG
18/04/2024 14h42
Nota de Apoio à Greve dos Trabalhadores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica
16/04/2024 12h57
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Manutenção e atualização do Sistema Cafe | 10/4
05/04/2024 16h13
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 28/3
26/03/2024 14h59
Redes Sociais