Comprovação de despesas com saúde referente ao ano de 2020
Atendendo à Portaria Normativa nº 1 de 9 de março de 2017, e ao Memorando-Circular nº 5/2021 - REI-PRODI/REITORIA/IFG, de 24 de março de 2021, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos comunica aos servidores ativos e aposentados (docentes e técnico-administrativos) e pensionistas que o prazo para apresentar comprovação das despesas efetuadas com plano de saúde referentes ao ano de 2020 vence em 30 abril de 2021.
Para fins de comprovação das despesas serão aceitas as seguintes documentações:
I - boletos mensais e respectivos comprovantes do pagamento, discriminando valores mensais por beneficiário (servidor, dependente, pensionista);
II - declaração da operadora ou administradora de benefícios, discriminando valores mensais por beneficiário (servidor, dependente, pensionista), bem como atestando sua quitação;
III - outros documentos que comprovem de forma inequívoca as despesas e respectivos pagamentos discriminando valores mensais por beneficiário (servidor, dependente, pensionista).
Segue a lista por Câmpus (servidor lotado no Câmpus) e Reitoria (servidor lotado na Reitoria) dos e-mails para o envio dos comprovantes:
1. Águas Lindas de Goiás crhas.aguaslindas@ifg.edu.br
2. Anápolis rh.anapolis@ifg.edu.br
3.Aparecida de Goiânia crhas.aparecida@ifg.edu.br
4.Cidade de Goiás crhas.goias@ifg.edu.br
5. Formosa rh.formosa@ifg.edu.br
6. Goiânia crhas.goiania@ifg.edu.br
7. Goiânia Oeste rh.goianiaoeste@ifg.edu.br
8. Inhumas rh.inhumas@ifg.edu.br
9. Itumbiara crhas.itumbiara@ifg.edu.br
10. Jataí rh.jatai@ifg.edu.br
11. Luziânia rh.luziania@ifg.edu.br
12. Reitoria cadastros.ddrh@ifg.edu.br
13.Senador Canedo rh.senadorcanedo@ifg.edu.br
14. Uruaçu rh.uruacu@ifg.edu.br
15. Valparaíso de Goiás rh.valparaiso@ifg.edu.br
Não havendo a comprovação dos pagamentos das mensalidades do plano de saúde até a data em questão, o auxílio será suspenso e será instaurado processo administrativo visando à reposição ao erário dos valores recebidos indevidamente.
Base legal:
- Portaria Normativa Nº 1, de 9 de março de 2017;
- Memorando-Circular 5/2021 - REI-PRODI/REITORIA/IFG, de 24 de março de 2021;
- Instrução Normativa PRODIRH/DDRH nº 01, de 24 de março de 2021;
- Portaria nº 8, de 13 de janeiro de 2016;
- Fluxograma para a formalização do processo de reposição ao erário decorrente da não comprovação de despesas com saúde.
Notícias (Servidor)
Publicado o resultado final da seleção para os cursos EJA
16/09/2024 15h15
Projeto Metabotix é tema da 2ª reportagem do IFG Faz Ciência
02/09/2024 17h46
Orçamento institucional é discutido em evento no IFG
27/08/2024 17h10
Orçamento anual do IFG será discutido em live
20/08/2024 13h37
Publicada portaria que autoriza e institui o PGD no IFG
14/08/2024 13h45
Comunicados (Servidor)
Prazo para compensação do recesso de final de ano
26/09/2024 18h30
Indisponibilidade dos serviços de TI - 28 e 29/9
24/09/2024 19h09
Novos calendários acadêmicos (2024)
23/09/2024 15h41
Novo canal de comunicação: gestão de pessoas e servidores
19/09/2024 16h18
Resultado Final: editais PIBICTI
16/09/2024 08h11
Retificação de Processos Seletivos
10/09/2024 14h03
Suspensão de expediente: unidade Reitoria
12/08/2024 10h00
Comunicado: Técnico Subsequente 2024/2 | Provas/Sorteios
07/08/2024 15h18
Avaliação - Estágio probatório | Reitoria
17/07/2024 13h34
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 31/5
27/05/2024 16h23
Resultado Preliminar | Coordenação PIBID
23/05/2024 14h02
Resultado Preliminar: Seleção de professores para o Projeto AlmEJA
09/05/2024 15h08
Seleção de Docentes: Formação de professores do ensino secundário/técnico vocacional de Timor-Leste
08/05/2024 15h09
Liberação do Estacionamento Interno da Reitoria
25/04/2024 16h27
Prorrogação da Consulta Pública | Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG
19/04/2024 15h51
Informações sobre atividades no período de greve no IFG
18/04/2024 14h42
Nota de Apoio à Greve dos Trabalhadores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica
16/04/2024 12h57
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Manutenção e atualização do Sistema Cafe | 10/4
05/04/2024 16h13
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 28/3
26/03/2024 14h59
Redes Sociais