Pró-Reitoria de Administração
Pró-Reitoria de Administração
A Pró-Reitoria de Administração (Proad) é a instância responsável pela proposição e condução das políticas e ações de gestão administrativa, patrimonial, orçamentária e financeira do Instituto Federal de Goiás (IFG). É atribuição da Proad a elaboração e execução do orçamento institucional, com a posterior prestação de contas; a supervisão da gestão patrimonial de todos os câmpus do IFG; a realização das compras diretas e licitações para aquisições de bens e serviços; além dos trâmites dos processos de todas as compras efetuadas pela Instituição.
Pró-Reitor de Administração
Diego Silva Xavier (Auxiliar em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2259
E-mail: proad@ifg.edu.br
Endereço: Av. C-198, Quadra 500, Jardim América, Goiânia – Goiás, CEP: 74.270-040.
Coordenação Executiva:
Assistente em Administração - Maricélia Nunes de Menezes
Contato:
Telefone: (62)3612-2207
Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária
A Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária tem como competência coordenar e acompanhar a elaboração e implantação do planejamento institucional e acompanhar a execução dos recursos Orçamentários e financeiros do IFG. Por meio da Coordenação de Aquisições e Contratos realiza os procedimentos aquisições de materiais e serviços e contratações de obra.
Equipe:
Diretor de Administração e Gestão Orçamentária - Lauce Noriyo de Moraes Nozaki (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62)3612- 2221
Assistente em Administração - Geiza Gonzaga Rodrigues Nasser
Técnico em Contabilidade - Lewry Henrique Menezes Almeida
Administrador - Reginaldo Araújo Dorneles
Contato:
Telefone: (62)3612-2240
Coordenação de aquisições e Contratos
Coordenadora Geral de Aquisições e Contratos - Rose Cristina Chagas (Assistente em Administração)
Administradora - Isabel Cristina dos Santos Lino Brandão
Assistente em Administração - Gustavo de Oliveira Marques
Assistente em Administração - Marciella Silveira de Carvalho
Assistente em Administração - Fernanda Couto Silva Gonçalves
Técnica em Secretariado - Karla Paula de Almeida
Contato:
Telefone: (62)3612-2204
Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira
A Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira é a unidade responsável por garantir a execução da Lei Orçamentária Anual, supervisionar e controlar a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros e elaborar os documentos contábeis da Instituição, além de coordenar os serviços de distribuição de insumos e registros patrimonial. É composta pelas áreas de Contabilidade e Finanças e de Almoxarifado e Patrimônio.
Equipe:
Diretor de Contabilidade e Execução Financeira - Tiago de Andrade Garcia (Contador)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2218
Coordenação de Contabilidade e Execução Financeira
Contadora - Suzy Carvalho Neves
Técnica em Contabilidade - Denilza Raquel da Silva
Contato:
Telefone: (62) 3612-2217 - 3612-2218
Coordenação Geral de Almoxarifado e Patrimônio
Coordenador Geral de Almoxarifado e Patrimônio - Luis Carlos da Paixão (Assistente em Administração)
Auxiliar em Administração - Renato Pereira Gomes
Assistente em Administração - Diney Santos da Silva
Contato:
Telefone: (62) 3612-2254
Coordenação de Licitações
Coordenadora de Licitações - Keila Oliveira de Sousa (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2204
Coordenação Geral de Serviços de Transportes
Coordenador Geral de Serviços de Transportes - Hugo Antônio Barbosa da Silva (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2255
Coordenação de Manutenção Predial
Administrador de Edifício - Yuri Souza Paraguaçu
Contato:
Telefone: (62)3612- 2255
Coordenação de Projetos e Infraestrutura
A Coordenação de Projetos e Infraestrutura é a unidade responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras de implantação, ampliação e adequação dos espaços físicos do IFG, pela elaboração de projetos e pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços de empresas contratadas para realização de projetos. Também da apoio técnico para a realização de licitações de obras e para a manutenção predial.
Equipe:
Coordenadora de Projetos e Infraestrutura - Ana Maria Barbosa Lemos (Professora EBTT)
Técnico em Agrimensura - Wellington Santos Martins
Técnica em Edificações - Carolline Bettini Frison
Engenheiro Civil - Erique Souza Zanon
Engenheiro Eletricista - César Oliveira Guimarães
Desenhista/Projetista - Josué Ricardo da Silva Alvarenga
Arquiteta e Urbanista - Larissa Rodrigues Ferreira Araújo
Arquiteta e Urbanista - Sueli Souza Soares
Assistente em Administração - Gizelma Ottoni Lucas
Contato:
Telefone: (62) 3612-2213
Notícias (Servidor)
![](/attachments/article/38467/1.jpg)
relações internacionais
Câmpus Luziânia recebe visita de comitiva dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP)
IFG promove ação solidária “De IF para IF” para arrecadar doações para mães do Rio Grande do Sul
14/05/2024 17h03
IFG está com dois editais do Programa IPÊ de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária com inscrições abertas
14/05/2024 09h40
Solenidade de assinatura de contratos de novos restaurantes e de prédio de assistência estudantil é realizada na Reitoria
13/05/2024 17h22
IFG abre inscrições para seleção de agentes territoriais de cultura
13/05/2024 14h21
Comunicados (Servidor)
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 31/5
27/05/2024 16h23
Resultado Preliminar | Coordenação PIBID
23/05/2024 14h02
Resultado Preliminar: Seleção de professores para o Projeto AlmEJA
09/05/2024 15h08
Seleção de Docentes: Formação de professores do ensino secundário/técnico vocacional de Timor-Leste
08/05/2024 15h09
Liberação do Estacionamento Interno da Reitoria
25/04/2024 16h27
Prorrogação da Consulta Pública | Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG
19/04/2024 15h51
Informações sobre atividades no período de greve no IFG
18/04/2024 14h42
Nota de Apoio à Greve dos Trabalhadores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica
16/04/2024 12h57
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Manutenção e atualização do Sistema Cafe | 10/4
05/04/2024 16h13
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 28/3
26/03/2024 14h59
Nota de Apoio à Greve dos Servidores Técnico-Administrativos
20/03/2024 16h45
Resultado preliminar – Professor Conteudista IFG/MinC
14/03/2024 16h15
Resultado preliminar - Comitê PIBICTI
05/03/2024 12h58
Poda, corte e plantio de árvores - Reitoria
18/01/2024 09h25
Resultado Preliminar: Projeto EJA-EPT
10/01/2024 15h04
Indisponibilidade - Sistema SUAP | 5/1/24
04/01/2024 11h42
Rede Federal tem urgência na recomposição orçamentária para 2024
28/12/2023 16h07
Resultado Preliminar - EJA 2024/1
19/12/2023 16h59
Resultado preliminar | Seleção Técnico Integrado
06/12/2023 17h59
Redes Sociais