Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 5ª Semana da Biblioteca do IFG Anápolis começa nesta segunda, 01

5ª Semana da Biblioteca do IFG Anápolis começa nesta segunda, 01

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 19h24 | Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 16h56

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove a partir da próxima segunda, 01 de outubro, a 5ª Semana da Biblioteca Clarice Lispector. Com entrada franca, o evento reunirá uma série de atividades abertas à participação de toda comunidade anapolina distribuídas entre os dias 01 e 05 de outubro.  Haverá exposição de artes, palestras, feira de troca de livros, a ação “Encontro às escuras com um livro”, minicursos, oficinas e apresentação musical (confira a programação completa aqui). O tema escolhido para esta edição foi “A importância da leitura na Construção do ‘Ser’”.

Na cerimônia de abertura do evento, será formalizada a entrega dos livros doados pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis ao IFG Anápolis, para compor o acervo da biblioteca. A doação é fruto de um convênio entre a CDL e o curso de Ciência da Computação (saiba mais aqui).

CONCURSO DA LOGO DO EVENTO

A organização da 5ª Semana da Biblioteca do IFG - Câmpus Anápolis lançou concurso para escolha do logotipo da Semana da Biblioteca. De acordo com o Edital, podem participar da competição estudantes regularmente matriculados e que estejam frequentando as aulas de qualquer dos cursos do Câmpus. As inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até o dia 30 de setembro.

Os interessados deverão preencher o formulário de ficha de inscrição disponível na página do evento e anexá-lo, juntamente com seu desenho, em arquivo do tipo PDF, e também o logotipo em arquivo tipo JPEG. A divulgação dos vencedores do concurso será no dia 3 de outubro, na página do evento, e a cerimônia de entrega do prêmio ao vencedor será realizada durante a 5ª Semana da Biblioteca do IFG Câmpus Anápolis, no dia 5 de outubro.

Acesse o site do evento aqui

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis