Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para 16 vagas de estágio não remunerado no Câmpus Anápolis

Inscrições abertas para 16 vagas de estágio não remunerado no Câmpus Anápolis

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 10h18 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 14h29

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis está com inscrições abertas para o processo seletivo que destina 16 vagas de estágio curricular obrigatório sem remuneração em diversos setores da Instituição. A seleção é voltada para discentes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos do Câmpus. As oportunidades contemplam os cursos técnicos integrados em Secretaria Escolar - EJA (6 vagas), Química (9) e Edificações (1). As inscrições devem ser feitas no setor de Protocolo até amanhã, 3 de outubro, entre 7h30 e 13h30 . Confira o edital aqui.

Para se candidatar, o aluno deve ter no mínimo 16 anos completos, exceto no caso das vagas ofertadas no período noturno, para as quais é exigida a idade mínima de 18 anos. É preciso que tenha no mínimo 75% de frequência em todas as disciplinas que estão sendo cursadas e ter disponibilidade para cumprir a jornada de atividade que abrange quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estágio terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária de estágio obrigatório prevista no projeto pedagógico do seu curso.

A seleção será realizada por banca de avaliação composta por um representante do Departamento de Áreas Acadêmicas, um representante dos supervisores de estágio e um representante da Coordenação de Estágio. Compete à banca a análise da documentação dos candidatos e a classificação dos inscritos de acordo com os critérios estabelecidos no edital da seleção. O resultado preliminar será divulgado no dia 5 de outubro e o início das atividades será no dia 9 de outubro.

Acompanhe as informações desta seleção aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis