Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis promove colação de grau especial
Cerimônia

Câmpus Anápolis promove colação de grau especial

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 15h19 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 20h54
Servidores do IFG presentes na colação de grau de Matheus Silva de Oliveira (no centro)

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 16, a colação de grau especial do aluno do curso de Engenharia Civil da Mobilidade Matheus Silva de Oliveira. O mais novo egresso do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis antecipou o recebimento de seu diploma universitário para cumprir os requisitos do mestrado da Universidade de Brasília (UnB) em Geotecnia para o qual foi aprovado recentemente.

Matheus tem trajetória longa no IFG Anápolis. O seu primeiro ingresso na Instituição foi como estudante da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no curso de Desenhista da Construção Civil. Posteriormente foi aluno do curso técnico em Edificações – na modalidade educação a distância (EAD) e, em seguida, foi aprovado para o curso de Engenharia Civil da Mobilidade. Matheus atua profissionalmente como fiscal de obras na prefeitura de Teresópolis após aprovação em concurso público.

A cerimônia de colação de grau especial foi presidida pelo pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Amaury França Araújo, naquele ato representando o reitor do IFG, Jerônimo Rodrigues. O evento teve as presenças dos servidores do Câmpus Anápolis: Elza Gabriela Godinho (diretora-geral), Thiago Eduardo Alves (chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas), Christiane Rosa de Paiva (representante da Coordenação do curso de Engenharia Civil da Mobilidade) e Edson Silva de Carvalho (coordenador de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino).

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis