Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis encerra 1ª edição do Encontro às Escuras com um Livro
BIBLIOTECA CLARICE LISPECTOR

IFG Anápolis encerra 1ª edição do Encontro às Escuras com um Livro

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 14h19 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h58
Participantes da roda de conversa

Foi realizada no início da tarde desta sexta-feira, 19, a roda de conversa do “Encontro às Escuras com um Livro”, atividade que compôs a programação da 5ª Semana da Biblioteca Clarice Lispector do IFG Anápolis, realizada entre os dias 01 e 05 de outubro.  Durante o bate-papo, que foi conduzido pela bibliotecária Claudineia Pereira de Abreu e pela professora Amanda Rechetnicou, cada pessoa que participou dessa primeira edição do projeto pode relatar sua experiência com o livro que escolheu.

A comissão organizadora da 5ª Semana da Biblioteca Clarice Lispector havia selecionado alguns livros, que foram encapados e numerados, ocultando seu título, autor e detalhes da capa. Para participar, o interessado deveria escolher uma das obras e anotar no formulário disponível no local os seus dados pessoais e o número do livro que retirou.

O objetivo da iniciativa foi instigar o gosto pela leitura e divulgar o trabalho de autores goianos uma vez que a maior parte das obras escolhidas tem origem em Goiás. O sucesso foi tanto que já no primeiro dia do evento todos os livros foram retirados. “A atividade foi uma grata surpresa, pois o nosso feedback foi muito positivo. Essa foi uma proposta inovadora que os alunos do IFG acolheram muito rapidamente e essa resposta nos incentiva a promover futuramente mais edições do projeto”, destaca Claudineia Pereira de Abreu, que foi a coordenadora-geral do evento.

Espaço da 1ª edição do projeto
Espaço reservado à primeira edição do projeto

Confira AQUI um resumo sobre tudo que aconteceu na 5ª Semana da Biblioteca Clarice Lispector

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis