Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus já prepara sua 3ª Feira de Empreendedorismo e Inovação
empreendedorismo

Câmpus já prepara sua 3ª Feira de Empreendedorismo e Inovação

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h13 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 17h46

Evento será realizado na tarde/noite desta terça, 27

O Câmpus Anápolis já iniciou os preparativos para sua 3ª Feira de Empreendedorismo e Inovação, que acontece nesta terça, 27/11. Alguns grupos de alunos já iniciaram a montagem de seus trabalhos, que serão apresentados a partir das 14h30, no pátio do bloco acadêmico. A Feira terá também uma palestra, às 19h30, no Teatro. O consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae –, George Gustavo Toledo, desenvolverá o tema “Empreendedorismo e Inovação”.

A Feira reunirá trabalhos de alunos dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior e Química e dos superiores de Engenharia Civil da Mobilidade e Ciência da Computação.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis