Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG sedia palestra interdisciplinar envolvendo temáticas de Ciências Sociais e Computação
Evento

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 18h10 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 17h39
Palestra "Gênero e raça no trabalho em tecnologia da informação", ministrada por Jordão Horta Nunes

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 28, no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis, a palestra "Gênero e raça no trabalho em tecnologia da informação", ministrada por Jordão Horta Nunes. O evento teve a proposta interdisciplinar de discutir as desigualdades de gênero e raça no mercado de trabalho de tecnologia da informação (TI). A atividade foi aberta ao público em geral e foi organizada por docentes de licenciatura em Ciências Sociais e do bacharelado em Ciência da Computação.

O palestrante é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas, tem mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás, doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo e realizou estágio pós-doutoral na Unicamp. Atualmente é professor da Universidade Federal de Goiás.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis