Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para vagas remanescentes de cursos da EJA do IFG Anápolis
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Publicado edital para vagas remanescentes de cursos da EJA do IFG Anápolis

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h38 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 16h09

São ofertadas 19 vagas para o curso técnico em Secretaria Escolar e outras 26 para Transporte de Cargas

 

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou ontem, 31, o edital do processo seletivo que oferta 45 vagas remanescentes para os cursos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nessa modalidade de ensino, o IFG oferta o ensino médio de forma integrada a um curso técnico. Para a seleção de Anápolis, há 19 vagas para o curso técnico em Secretaria Escolar e outras 26 oportunidades para Transporte de Cargas. O atendimento para orientações a respeito de inscrições e período de matrículas estarão disponíveis gratuitamente aos candidatos entre 06 de fevereiro a 08 de março, de 15 h às 20 h, na Coordenação de Registros Escolares e Acadêmicos (CORAE) do Câmpus.  Acesse o edital aqui.

Os cursos são noturnos e têm duração de três anos. A chamada pública prevista no edital será válida apenas para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2019. Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos. Deve também ser portador de certificado de conclusão do ensino fundamental  ou estar concluindo o último ano do ensino fundamental até a data da matrícula.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página