Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comemoração do primeiro ano do projeto "Mãos e Sonhos" é encerrada com sucesso

Comemoração do primeiro ano do projeto "Mãos e Sonhos" é encerrada com sucesso

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 21h56 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 21h11

Alunos, voluntários, servidores e convidados celebraram as primeiras conquistas do projeto

Foram encerradas na noite desta quinta, 4, no Teatro do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Anápolis as comemorações relativas ao primeiro aniversário do projeto “Alfabetização, letramento e fábulas no despertar dos sonhos”, também denominado “Mãos e Sonhos”, uma importante ação de extensão desenvolvida pelo Câmpus. Em mais um momento marcado por fortes emoções, a plateia assistiu a palestras, participou de sorteios e pôde se encantar com os avanços alcançados por essa ação.

As atividades da noite foram iniciadas com falas da professora Kátia Maria e da idealizadora do projeto, Tarcila Suzi, que também foi homenageada por voluntários que participam da ação. Em seguida, foram feitas duas palestras: “A importância das atividades físicas para um envelhecimento saudável”, com o fisioterapeuta Filipe Carmo; “Os sonhos não envelhecem”, com a psicóloga Paula Mendonça.

Encerrando a noite, e as comemorações, houve o depoimento de três pessoas cujas atuações têm sido fundamentais para o projeto: Maria Ivonete Lourenço, pedagoga; Cláudia Helena dos Santos Araújo, também pedagoga e professora do IFG; e Alessandro Silva de Oliveira, gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus. Após os depoimentos, foram sorteados alguns brindes aos presentes.

Saiba como foi o primeiro dia de comemorações aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis