Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis divulga edital de processo seletivo de estágio sem remuneração

IFG Anápolis divulga edital de processo seletivo de estágio sem remuneração

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 16h59 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 21h11

Inscrições poderão ser feitas entre 8 e 10 de abril

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis inicia na próxima segunda-feira, 8, o período de inscrições para a seleção que oferece 16 vagas de estágio curricular obrigatório não remunerado para alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos da Instituição. Para se inscrever, o interessado deve abrir processo no setor de protocolo em que constem os documentos exigidos no edital nº 03/2019, que pode ser acessado aqui. Uma banca avaliará a documentação apresentada pelos candidatos para apontar a classificação final.

São ofertadas duas vagas a discentes do curso técnico integrado em Secretaria Escolar (EJA), seis oportunidades para estudantes do técnico integrado em Química, duas vagas para quem cursa Engenharia Civil da Mobilidade e mais seis para alunos do técnico integrado em Edificações. O estágio terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária de estágio obrigatório prevista no Projeto Pedagógico do Curso.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis