Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis seleciona 25 alunos para fiscalização de prova do mestrado ProfEPT
Oportunidade

IFG Anápolis seleciona 25 alunos para fiscalização de prova do mestrado ProfEPT

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 18h13 | Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 14h43

A aplicação do exame será realizada no dia 5 de maio de 2019

Estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis poderão participar do processo que selecionará 25 fiscais que atuarão na aplicação do Exame Nacional de Acesso do Processo Seletivo do Mestrado em Rede Profissional em Educação Porfissional e Tecnológica (ProfEPT). A oportunidade ocorre em decorrência do registro de vagas remanescentes da seleção inicialmente voltada para os servidores do IFG (veja aqui). Os estudantes interessados deverão se inscrever AQUI entre zero hora do dia 06 de abril e 23h59 do dia 08 de abril. O valor bruto pago aos fiscais pelo trabalho será de R$282,16.

O critério para a seleção será definido por ordem de inscrição e o resultado será publicado no dia 23 de abril no site www.ifg.edu.br/anapolis. Os fiscais deverão se apresentar ao IFG Anápolis nos dias 04 e 05 de maio de 2019. O primeiro dia será destinado ao treinamento a partir de 9h30 e o segundo será para o trabalho de fiscalização, o qual abrangerá o período de 10 h às 19 h. Os pré-requisitos para a inscrição são: ser aluno do IFG Anápolis; ser maior de idade; possuir PIS/PASEP; possuir conta corrente ou conta poupança; estar com a situação fiscal regular junto à Receita Federal.

Dúvidas e mais informações: profept.ifgoias@gmail.com

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis