Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Teatro do IFG Anápolis receberá o nome do professor Wemerson Martins Medeiros
Início do conteúdo da página
Escolha

Teatro do IFG Anápolis receberá o nome do professor Wemerson Martins Medeiros

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 20h56 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 14h56

A comunidade acadêmica do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis decidiu, por meio de votação, que o teatro da Instituição receberá oficialmente o nome do professor Wemerson Martins Medeiros. A definição resultou do processo eleitoral realizado entre 9 h e 20 h desta terça-feira, 30, em que houve a participação de 265 votantes, dos quais 244  votaram a favor da indicação do docente e  20 manifestaram-se contra. Foi registrado um voto branco. O teatro do IFG Anápolis foi inaugurado no segundo aniversário do Câmpus, em junho de 2012, mas até então não havia sido nomeado.

Estiveram aptos a votar todos os docentes e técnicos administrativos do quadro permanente e em efetivo exercício de suas funções no Câmpus e alunos regularmente matriculados no IFG Anápolis até a data da homologação da proposta de homenagem. Conforme determina o regulamento de homenagens do Câmpus, como houve apenas uma indicação de nome para o teatro, os votantes escolheram entre “sim”, para o caso de aprovarem que o espaço recebesse o nome do professor Wemerson, ou “não”, se desaprovassem. Foi vencedora a proposta que obteve maioria simples dos votos.

A comissão responsável pela eleição informou que encaminhará ao Concâmpus o resultado a fim de que o Conselho defina as regras para estabelecer o momento que será realizado um evento que formalizará a homenagem ao professor Wemerson.

 

 

O HOMENAGEADO

 

Wemerson Martins Medeiros era professor efetivo do Câmpus Anápolis desde 2011. Graduado em Administração de Empresas, era especialista em Consultoria de Negócios e mestre em Agronegócio. Possuía experiência docente nas áreas de Logística, Inovação, Administração e Gestão Estratégica e Financeira. No Câmpus, foi coordenador do curso de tecnologia em Logística, Coordenador Acadêmico e, em dezembro de 2017, havia sido eleito para chefiar o departamento das Áreas Acadêmicas (DAA). Faleceu em março de 2018.

 

 

 Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página