Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > VII Simpósio de Logística e Transportes abre inscrições para submissão de trabalhos
Evento

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 16h36 | Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2019, 17h27

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o VII Simpósio de Logística e Transportes, que será realizado no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis nos dias 6 e 7 de junho. Os trabalhos deverão ser enviados impreterivelmente até às 23:59 (horário oficial de Brasília) do dia 20 de maio de 2019 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Veja o modelo do resumo expandido AQUI.

Serão recebidos trabalhos que tratem das seguintes áreas temáticas: Logística Empresarial; Empreendedorismo; Logística de Transportes; Gestão de Estoques e Compras; Marketing aplicado à logística; Logística Reversa e Gestão Ambiental; Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho; Gestão de Processos e Qualidade; Gestão da Produção e Operações.

CONDIÇÕES GERAIS:

Formato dos Artigos
- O artigo deverá ser enviado no formato".doc" tendo no máximo 1 Mb;
- Um artigo poderá ter, no máximo, 5 autores;
- Somente serão aceitos para avaliação os artigos que se enquadrem em uma das Áreas do VII Simpósio de Logística e Transportes do Instituto Federal de Goiás e que sigam o Modelo de Formatação estabelecido pelo evento;

- Utilizar o arquivo modelo para redigir o texto, respeitando o padrão de margem e rodapé.

Submissão e Aprovação

A - Sessão Temática “Sessão Pôster”

- Não há limite para o número de resumos expandidos a serem enviados;
- O autor deverá selecionar qual tipo de sessão temática deseja apresentar seu artigo “sessão Pôster”;
O pôster terá que ser apresentado conforme modelo definido pela a organização do evento com a seguinte medida (90 x 120 cm), poderá ser em papel ou lona.

- Serão selecionados os artigos com nota de avaliação mais alta, obedecendo a uma nota mínima para o aceite do artigo dados pelos avaliadores Ad hoc mínimo de 7,0, em uma escala de 0 a 10,0;

- Não serão alteradas autorias (inclusões ou exclusões de autores) após o encerramento do processo de submissão;

- Não serão permitidas alterações no trabalho e formatação após a submissão, sendo que a correta formatação e correção ortográfica são de responsabilidade dos autores;

- Para o resumo expandido, o limite são 4 páginas;

- Envios e trabalhos fora do padrão serão eliminados.

Condições Gerais sobre os Artigos Enviados

- Os artigos aprovados serão publicados nos ANAIS do XII Simpósio de Logística e Transportes do Instituto Federal de Goiás com registro no ISBN, em até 30 dias após a apresentação.

Início da submissão de artigos

01 de Maio de 2019

Fim da submissão de artigos

20 de Maio de 2019