Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 7ª Noite de Talentos abre período de inscrições
Aniversário

7ª Noite de Talentos abre período de inscrições

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2019, 17h35 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h07

Evento faz parte da programação do 9º aniversário do Câmpus, comemorado no dia 21 de junho

Foram abertas nesta segunda-feira, 27,  as inscrições para participação na 7ª Noite de Talentos do IFG Câmpus Anápolis, que integra a programação das comemorações do aniversário do Câmpus e acontecerá na segunda-feira, dia 17 de junho, às 19h, no Teatro do Câmpus. A organização está a cargo do Grêmio Estudantil e do Coletivo Paratodxs. Confira o regulamento, clicando aqui.

A Noite de Talentos é um evento composto de apresentações artísticas de alunos, servidores e egressos do IFG Anápolis e que tem por objetivo, entre outros, a integração entre os que compõem a comunidade do Câmpus por meio de manifestações artísticas, além de divulgar diferentes linguagens artísticas. Podem participar alunos, servidores e egressos, individualmente ou em grupos, nas categorias Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Literatura, Música e Talentos Diversos. Pessoas da comunidade externa também podem participar, desde que integrem grupos em que pelo menos um dos integrantes seja do Câmpus. As inscrições vão até o dia 13 de junho e são gratuitas.

Para mais informações, recomenda-se leitura cuidadosa do Regulamento.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis