Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra abordará financiamento da Rede Federal

Palestra abordará financiamento da Rede Federal

Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2019, 15h42 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 18h48

Evento é voltado para toda a comunidade do IFG e aberto também à comunidade externa

O Grupo de Estudos e Pesquisas Panecástica, do IFG Anápolis, promove, no próximo dia 4 de junho, no Miniauditório (sala Multimeios 3), às 19h, palestra com o tema “O Financiamento da Rede Federal de Educação Científica e Tecnológica”, que será proferida pelo professor Josué Vidal Pereira. As inscrições para o evento são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas pelo GCI.

O professor Josué Vidal é licenciado em História pela Fundação Universidade do Tocantins, mestre em Educação pela Universidade de Brasília (UnB) e doutor em Educação pela Universidade Federal de Goiás (UFG).  Atualmente, é professor no IFG Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis