Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG realiza colação de grau de 17 formandos em Anápolis
Formatura

IFG realiza colação de grau de 17 formandos em Anápolis

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 16h34 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 17h07
Formandos mostram os diplomas recebidos durante a cerimônia

Dezessete formandos de quatro cursos superiores oferecidos pelo Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) colaram grau na noite desta quinta-feira, 30, em cerimônia realizada no Teatro do Câmpus. A solenidade foi presidida pela diretora executiva do IFG, Adriana dos Reis Ferreira, que representou o reitor da instituição, Jerônimo Rodrigues da Silva. A formatura contou também com a presença da diretora-geral do Câmpus Anápolis, Elza Gabriela Godinho Miranda. Os mais novos egressos do Instituto estudaram nos cursos de Engenharia Civil da Mobilidade, licenciatura em Ciências Sociais, licenciatura em Química e tecnologia em Logística.

Além da reitora em exercício e da diretora-geral, a mesa diretiva foi composta pelos seguintes servidores do Câmpus Anápolis: a coordenadora de Registros Acadêmicos e Escolares em substituição, Tatiana Ribeiro; o coordenador do curso de tecnologia em Logística, Cassiomar Rodrigues; o coordenador de licenciatura em Química, Thiago Cardos de Deus; a coordenadora de Engenharia Civil da Mobilidade, Ângela Custódio; o coordenador do curso de licenciatura em Ciências Sociais, Danilo José Dalio;  e o coordenador acadêmico Eder Brito, representando o chefe de Departamento das Áreas Acadêmicas, Thiago Eduardo Alves.

A formanda Nathalia de Godoi Silva prestou, em nome das turmas, o juramento. O  formandos Rodrigo Rodrigues e Isabelle Caetano representaram os colegas no momento da outorga de grau. E Andriellen Gonçalves foi a oradora.

Clique aqui e confira mais fotos da Colação de Grau em nossa página no Facebook.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis