Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vem aí o 9° Arraial IFestança

Vem aí o 9° Arraial IFestança

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 17h05 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 18h00

O tema desta edição será "O Arraial das Boas Colheitas"

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promove a partir das 19 horas no próximo dia 19 de junho o seu 9º Arraial IFestança. O evento será realizado no estacionamento externo do Câmpus, com entrada franca e aberta à participação de toda a população. A programação inclui apresentação da Orquestra de Violeiros, Quadrilha Profissional Arrasta Pé, comidas típicas, Quadrilha do IFG, Bingo e outras atrações.

Alguns membros da comissão organizadora do 9° Arraial IFestança durante reunião realizada hoje, 11 de junho

O tema da festa deste ano é "O Arraial das Boas Colheitas" e foi escolhido para destacar os projetos de sucesso que têm sido desenvolvidos no Câmpus Anápolis nas áreas de pesquisa, ensino e extensão. O 9º Arraial IFestança faz parte da programação do nono aniversário do IFG Anápolis.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis