Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 9° Arraial IFestança agita Câmpus Anápolis
Festa junina

9° Arraial IFestança agita Câmpus Anápolis

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 23h48 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h05

Evento encerra programação de aniversário da unidade do IFG que completa nove anos no próximo dia 21 de junho

Apresentação da Quadrilha Profissional Arrasta Pé

O 9º Arraial IFestança manteve a tradição em promover uma festa junina popular e recheada de atrações. Realizado na noite desta quarta-feira, 19, no estacionamento externo do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis, o evento teve entrada franca e registrou a presença de centenas de pessoas. A programação incluiu apresentação da Orquestra de Violeiros, da Quadrilha Profissional Arrasta Pé e da Quadrilha do IFG. Além disso, o Arraial teve bingo e muita comida e brincadeiras típicas.

O tema da festa deste ano é "O Arraial das Boas Colheitas" e foi escolhido para destacar os projetos de sucesso que têm sido desenvolvidos no Câmpus Anápolis nas áreas de pesquisa, ensino e extensão. O 9º Arraial IFestança compôs a programação do nono aniversário do IFG Anápolis.

Confira a galeria de fotos do 9° Arraial IFestança aqui

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis