Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos e servidores do IFG Anápolis podem se inscrever em curso gratuito de inglês
Oportunidade

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 16h31 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 13h13

O Instituto Federal de Goiás (IFG) é uma das Instituições parceiras do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) e por isso conseguirá disponibilizar a alunos de cursos superiores e servidores do Câmpus Anápolis um curso de inglês gratuito por meio do My English On Line (MEO). Interessados em fazer o curso devem cadastrar seus dados até 22 de agosto de 2019 neste link.

Após o fornecimento dos dados, os inscritos serão indicados para o cadastro no site: https://www.myenglishonline.com.br/home . O coordenador do processo é o professor Luciano Nunes, que é o Representante Local das Relações Internacionais do IFG no Câmpus Anápolis.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis