Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Dez estudantes do IFG participarão do 1° Desafio Jovem Inovador de Anápolis
Competição

Dez estudantes do IFG participarão do 1° Desafio Jovem Inovador de Anápolis

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 18h17 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 13h29

Evento será realizado nos dias 30 e 31 de agosto e abordará temas ligados ao empreendedorismo e inovação

Alguns alunos participantes do Desafio com a diretora-geral do Câmpus Elza Gabriela e o titular da GEPEX, Alessandro Oliveira

Dez alunos representarão o Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis no 1° Desafio Jovem Inovador de Anápolis, que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto no Centro de Convenções da cidade. O evento é direcionado aos estudantes de graduação das instituições anapolinas de ensino superior interessados em aprender sobre Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação. Os representantes do IFG foram escolhidos em um processo de seleção conduzido pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do IFG Anápolis.

Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, o Desafio está estruturado em três ações que envolverão palestras, oficinas, desenvolvimento de produtos, workshop. O coordenador do curso de Ciência da Computação, professor Daniel Xavier, será o representante do Câmpus na banca julgadora da competição. O 1° Desafio Jovem Inovador de Anápolis é uma das atividades promovidas durante a I EXPO Anápolis – Feira da Indústria e Comércio de Anápolis, que acontece entre 28 e 31 de agosto (saiba mais sobre a feira aqui).

Veja a seguir quais são os 10 estudantes que representarão o IFG no 1º Desafio Jovem Inovador de Anápolis:

1. Matheus Evangelista Morais

2. Tarcísio Henrique Silva Leitão