Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis promove aula inaugural do projeto “Educação em tempos de ofensiva neoliberal”
Ensino

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 11h29 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 17h05

O evento será realizado na próxima terça, 01 de outubro, e é aberto ao público em geral

Será realizada no próximo dia 01 de outubro a aula inaugural do projeto de ensino denominado “Educação em tempos de ofensiva neoliberal”, marcada para ocorrer entre 17 h e 19 h na sala S-504 do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. O evento de abertura terá a participação da professora Eliane Anderi, que atua na Universidade Estadual de Goiás.  A atividade é aberta ao público interno e externo e não exige inscrição prévia. O projeto de ensino do Câmpus tem a coordenação das professoras Kamylla Borges e Cláudia Helena dos Santos Araújo.

O projeto abrange um curso semipresencial realizado no ambiente virtual de ensino e aprendizagem Moddle. Haverá quatro encontros presenciais que acontecerão às terças-feiras de 17 h às 19 h. Conforme a coordenação do curso, o seu objetivo principal é promover a reflexão sobre o contexto atual de ofensiva neoliberal e as suas implicações nas políticas educacionais e desdobramentos na educação escolar. A carga horária total será de 50 horas. Há 25 vagas para o curso que devem ser preenchidas exclusivamente por alunos de Licenciatura em Química, Licenciatura em Ciências Sociais e do curso técnico integrado em Secretaria Escolar (EJA) do Câmpus.

Faça sua inscrição no projeto de ensino pelo link: https://forms.gle/ggE5g7DrTBGASYGYA

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis