Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG promove seleção de professores orientadores e coordenadores na área de EAD
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADES

IFG promove seleção de professores orientadores e coordenadores na área de EAD

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 16h06 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 08h28
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás divulgou mais um edital de seleção na área de educação a distância. O último documento publicado  (Edital n. 19/2020) visa à seleção de professor orientador de trabalho de conclusão de curso em Licenciatura em Formação Pedagógica. As inscrições para esse processo seletivo podem ser feitas até o dia 14 de março. Podem participar dessa e das outras seleções vigentes servidores efetivos que preencham os requisitos do editais publicados.

Os outros processos seletivos em andamento preveem a seleção de orientador de trabalho de conclusão de curso (TCC) do curso de Especialização em Docência Profissional, Técnica e Tecnológica (Edital n. 15/2020); a seleção de coordenador de estágio para o curso de Formação Pedagógica Para Graduados não Licenciados, ofertado pelo IFG (Edital n. 16/2020); e a seleção de um coordenador do curso de formação pedagógica para graduados não licenciados UAB/IFG (Edital n. 17/2020).

Prazo de inscrições

As inscrições e o envio das documentações comprobatórias devem ser realizadas no site do IFG. Para a seleção de professor orientador de trabalho de conclusão de curso em Licenciatura em Formação Pedagógica, as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março.

Para a seleção de professor orientador do curso de Especialização em Docência Profissional, Técnica e Tecnológica, os interessados podem se inscrever até o dia 7 de março. Para a seleção de coordenador de estágio, os interessados têm até o dia 8 de março. Por fim, para a seleção de coordenador do curso de formação pedagógica para graduados não licenciados UAB/IFG, as inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março.

As informações sobre regime de trabalho, função, bolsa e outras questões podem ser consultadas nos editais de cada uma das seleções.

 

Resultados

O resultado preliminar da seleção de professor orientador de trabalho de conclusão de curso em Licenciatura em Formação Pedagógica será divulgado no dia 27 de março. Recursos contra esse resultado poderão ser interpostos no dia 28 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 31 de março.

O resultado preliminar das seleções de professor orientador e coordenador de estágio será publicado no dia 13 de março. No dia 14, será possível apresentar recursos em relação ao resultado preliminar apresentado. No dia 17 de março, será publicado o resultado final.

Para a seleção de coordenador do curso de formação pedagógica para graduados não licenciados UAB/IFG, os candidatos devem participar de entrevista entre os dias 17 e 19 de março. O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de março; no dia 25, os interessados poderão apresentar recurso; e no dia 27 do mesmo mês, será divulgado o resultado final.

 

Para mais informações sobre as seleções, acesse:  http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página