Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis publica resultado da seleção de auxílios estudantis de caráter universal
Divulgação

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 13h13 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 18h35

Foi divulgado nesta sexta-feira, 20, o resultado da seleção que envolve o Programa de Auxílio Estudantil de Caráter Universal do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis (Edital de chamada pública/003/2020) . O objetivo da ação é disponibilizar auxílio financeiro aos estudantes do IFG que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica de modo a garantir sua permanência e êxito estudantil.

Confira AQUI o resultado (EJA Permanência)

Confira AQUI o resultado (Integrado Alimentação)

Os estudantes que tiveram seus pedidos indeferidos ou que não realizaram a inscrição deverão entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo telefone (62) 3703-3378.

Acompanhe AQUI todos os detalhes sobre editais do Programa de Auxílio Estudantil

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis