Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis publica resultado final de auxílios estudantes do Edital 02/2020
Assistência

IFG Anápolis publica resultado final de auxílios estudantes do Edital 02/2020

Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2020, 16h22 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 11h31

Foram contemplados alunos calouros e veteranos em diversas modalidades de auxílio. Pagamento está previsto para iniciar em maio/2020

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 17, o resultado final da seleção que envolve o Programa de Auxílio Estudantil de Caráter Universal do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis (Edital de chamada pública/002/2020). O objetivo da ação é disponibilizar auxílio financeiro aos estudantes do IFG que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica de modo a garantir sua permanência e êxito estudantil.

O programa de Auxílio Financeiro de Assistência Estudantil concedido por meio deste edital engloba os seguintes itens: Auxílio Alimentação; Apoio Didático Pedagógico; Auxílio Moradia; Auxílio Permanência; Auxílio Transporte; Criança; Filho com Deficiência; e Vestuário Profissional. Eles se destinam a alunos calouros e veteranos dos cursos técnicos integrados (integral e EJA) e superiores.

O pagamento dos auxílios está previsto para iniciar em maio de 2020, com exceção do Auxílio Transporte, Apoio Didático Pedagógico e Vestuário Profissional. Estes ficarão suspensos enquanto durar a suspensão do calendário acadêmico do IFG, conforme determinado pela Portaria Normativa 8/2020 – REITORIA/IFG, publicada ontem, 16 de abril.

Confira os documentos divulgados:

Resultado final Contemplados

Resultado final Indeferidos