Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Novo Edital de Auxílios Integrado Alimentação e EJA Permanência é publicado

Novo Edital de Auxílios Integrado Alimentação e EJA Permanência é publicado

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 18h01 | Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 14h23

Chamada Pública destina-se aos calouros dos cursos técnicos e EJA que ainda não se cadastraram nesses programas

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) lançou nesta quarta, 29, Edital de Chamada Pública para inscrição nos programas de Auxílio Financeiro de caráter universal de Assistência Estudantil. O Edital se destina apenas aos calouros matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, inclusive EJA, que ainda não se inscreveram nos programas Integrado Integral Alimentação ou EJA Permanência. Para inscrever-se, o estudante deverá preencher questionário de caracterização socioeconômica no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e entregar a documentação prevista no Edital na coordenação de Assistência Estudantil (CAE), no retorno das aulas. Para ter acesso ao manual de orientação para preenchimento das inscrições, acesse: https://bit.ly/3aQwIME.

O auxílio Integrado Integral Alimentação se destina a estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em câmpus onde não há restaurante universitário e o EJA Permanência visa atender necessidades sociais básicas que interfiram na permanência dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ambos os auxílios são no valor de R$120, e estão previstas até sete parcelas.

Para mais informações, acesse o Edital.

Acesse o manual de orientação para preenchimento das inscrições: https://bit.ly/3aQwIME.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis