Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis recebe visita do deputado Rubens Otoni

Câmpus Anápolis recebe visita do deputado Rubens Otoni

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 15h52 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 16h32
Elza, Alan, Ewerton, Rubens Otoni e Marcos: parcerias

Esteve em visita ao Câmpus Anápolis do IFG, na manhã desta sexta-feira, 17, o deputado federal Rubens Otoni. Ele foi recebido pelo diretor-geral do Câmpus, Ewerton Gassi, e pelos servidores, Marcos Carvalho, psicólogo do Câmpus; Elza Gabriela, gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão; e Allan Pereira dos Santos, gerente de Administração.

O deputado visitou as instalações do Câmpus, enquanto conversava com os gestores sobre as necessidades da instituição e possíveis parcerias que possam ser estabelecidas com ele ou que ele possa intermediar.

De acordo com Rubens, sua visita se deu com o intuito de acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos no Câmpus, se colocar à disposição e ouvir quais são as demandas do Instituto para que possa, como deputado, buscar formas de colaborar. Ele declarou que tem um carinho muito grande pelo Câmpus Anápolis e que o tem como uma grande realização do seu trabalho de deputado; se orgulha dos feitos do Instituto e trabalha sempre no sentido de fortalecer as iniciativas do IFG. "O ensino técnico e a rede federal de institutos de educação têm uma importância muito grande na formação de profissionais. O nosso Mandato está à disposição e iremos trabalhar por recursos para a instituição" – finalizou o deputado.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis