Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da chamada pública para bolsistas em ação de produção de saneantes
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgado resultado da chamada pública para bolsistas em ação de produção de saneantes

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 16h09 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 10h54

Ação faz parte de iniciativas do Câmpus para o enfrentamento da pandemia de Covid-19

imagem sem descrição.

 

A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Anápolis publicou nesta segunda, 6, o resultado da Chamada Pública para seleção de bolsistas para atuarem na ação de extensão denominada Produção de saneantes para o combate à pandemia de Covid-19. A ação visa a produção de saneantes nos laboratórios de química do IFG Anápolis e que integrarão kits a serem doados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Acesse o resultado AQUI. 

 As matrículas dos selecionados serão realizadas no dia 09 julho de 2020 na sala T-211 (Sala de Orientação Acadêmica do Bloco 200) do Câmpus Anápolis, nos seguintes horários: 08h às 12h e das 13h às 18h. 

Esta chamada pública foi lançada pelo IFG Anápolis para selecionar bolsistas para atuarem como Auxiliares de Laboratório. As vagas são destinadas a alunos dos cursos de licenciatura em Química e do técnico integrado em Química do Câmpus. Serão pagas aos selecionados bolsas no valor de R$ 400.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

 

Fim do conteúdo da página